Página Inicial


 
PET'S SHOP
FAÇA SUA LOJA
PET ID
ADOTE UM PET
ACHADOS  PERDIDOS
PET MATRIMONIAL
PET TRAVEL
EVENTOS
CLUBE PETFRIENDS
PET'S E FAMOSOS
EXÓTICOS CURIOSOS
CONTOS  HISTORIAS
OPINIÕES PET'S
CAMPEÕES 
TV PET FRIENDS
ENCONTROS
ASTROLOGIA
CONSULTA ON-LINE
MUNDO VETERINÁRIO
FÓRUM
ONDE ESTAMOS
CHAT VET
FAÇA SEU SITE
CÃES
GATOS
PEIXES
AVES
RÉPTEIS
OUTROS
POSTAIS ON-LINE
JOGOS
PET'S FAMOSOS
PARA COLORIR

Manolo Otero ensina suas canções aos seus papagaios

De volta ao Brasil após a gravação de seu 27º CD e de uma turnê pela Espanha, o cantor internacional Manolo Otero recebeu a Equipe Pet Friends em sua residência e falou sobre sua paixão por seus animais de estimação: dois papagaios e três cães da raça Pointer Inglês. Não podíamos deixar de agradecer a calorosa recepção que tivemos de um de seus papagaios. Ao
entrarmos na casa, escutamos um sonoro “Olá”. Apaixonante
.

A paz reina absoluta entre os moradores da aconchegante residência em São Paulo. Claro que estamos falando de Manolo, de sua esposa Celeste, de seus cães Klynck, Dorna e Pepe e de seus papagaios Guillermo e Cariocco. Manolo conta que tem verdadeira adoração por animais e se tivesse mais espaço em sua casa teria um mini-zoológico.

Para quem pensa que o sotaque castelhano atrapalha o entendimento entre Manolo e os seus pets, puro engano. Manolo canta a todo o momento para seus papagaios, que por incrível que pareça, ficam todos agitados.


Manolo conta que Guillermo, seu papagaio de oito anos é mais refinado e que o adotou como dono. É o cantor quem alimenta e ensina canções para seu companheiro que não o decepciona: Guillermo tem exatamente a mesma entonação que Manolo. É um verdadeiro show! Um orgulho sem tamanho...

O papagaio canta o hino do clube espanhol de futebol, Real Madrid, além do hino do Palmeiras. É uma graça. Manolo começa a cantarolar ...lê, lê, lê ô, lê, lê ô...e logo vem a divertida voz do papagaio “Palmeiras!”. 

A convivência entre todos não podia ser melhor e mais harmoniosa. Os papagaios vivem sempre soltos e adoram ficar empoleirados nos ombros de Manolo. Mas, eles gostam mesmo é de dormir em cima da gaiola. Guillermo e Cariocco foram presentes da irmã de Celeste que vive no Mato Grosso.  

Cariocco, papagaio arteiro de seis anos, adotou a mãe de Manolo como sua dona. Ele não fica quieto no poleiro, faz arte sem parar. A alimentação dos papagaios é feita com frutas, queijo e uma deliciosa pitanga. São tão exibidos que até posaram para a nossa fotógrafa que não perdeu uma só pose. 

 

inicio l quem somos l cadastre-se l contato
Copyright© 2000/2002 PetFriends. Todos direitos reservados. All rights reserved
1