Página Inicial

 

 
PET'S SHOP
FAÇA SUA LOJA
PET ID
ADOTE UM PET
ACHADOS  PERDIDOS
PET MATRIMONIAL
PET TRAVEL
EVENTOS
CLUBE PETFRIENDS
PET'S E FAMOSOS
EXÓTICOS CURIOSOS
CONTOS  HISTORIAS
OPINIÕES PET'S
CAMPEÕES 
TV PET FRIENDS
ENCONTROS
ASTROLOGIA
CONSULTA ON-LINE
MUNDO VETERINÁRIO
FÓRUM
ONDE ESTAMOS
CHAT VET
FAÇA SEU SITE
CÃES
GATOS
PEIXES
AVES
RÉPTEIS
OUTROS
POSTAIS ON-LINE
JOGOS
PET'S FAMOSOS
PARA COLORIR

Um animal musculoso

     O Banter Bulldogge é uma raça bastante forte e muscular. Não é agressivo, apenas é preciso tomar cuidado com estranhos, pois pode latir bastante e dependendo da sua criação até pode atacar pessoas que ele não conheça. Pior do que isso, é saber que ele tem dentes muito fortes, por isso, é ideal treiná-lo desde pequeno.
Esse animal vive entre 10 a 14 anos. Consegue viver bem em apartamento, desde que faça exercícios todos os dias.
O revestimento é liso e fácil de cuidar, não precisando de cuidados especiais. Pode aparecer em todas as cores
Não é recomendado dar muitos banhos nesse animal para não remover os óleos naturais de seu corpo. Entretanto, suas orelhas devem ser sempre verificadas e mantidas limpas.
É uma raça que adora brincar e sempre está disposta para jogar. É excelente companhia para crianças, apesar de ser um animal mais usado para guarda.
Os machos costumam ter entre 54 a 60 centímetros e as fêmeas entre 51 a 54 centímetros. O peso varia entre 26 a 37 quilos.

Origem

Não é possível precisar a data que essa raça apareceu. Sabe-se apenas que o Banter Bulldogge foi desenvolvido por Todd Tripp, de Ohio, antes de 1990. A idéia de seu criador era desenvolver uma raça forte e que gostasse de trabalhar. Para isso, usou diversos animais tais como o boxer.
O criador fez diversas pesquisas até chegar ao resultado que queria. Porém, ainda hoje a raça é aprimorada por aqueles que a criam.




Copyright© 2002 PetFriends. Todos direitos reservados. All rights reserved
1